quarta-feira, 26 de setembro de 2007

O que é um talento pra você?

Boa tarde pessoal,



Estamos tentando chegar a uma conclusão sobre o que é um talento, já que esse é o nosso tema para o seminário. Encontramos ao longo das pesquisas diversas visões sobre talento, o que nos dá a idéia de que talento é algo muito amplo e flexível.

Gostariamos de saber a opinião de vocês para formularmos algo legal para ser explicado no seminário. Por isso comentem!


* O que que vocês acreditam ser um talento?

* Um talento pode ser desenvolvido de acordo com o perfil da empresa ou para adaptação na organização em que se está inserido?

* Qual (s) talento (s) você acredita possuir?



Comentem pessoal, essa pesquisa será muito interessante.


Obrigada,


Bianca

3 comentários:

Anônimo disse...

"Na minha opnião uma pessoa talentosa é aquela que se destaca naquilo que faz,se as pessoas treinarem acredito que poderão desenvolver maiores habilidades e assim se tornar talentoso.Eu ainda não descobri meus talentos".

Daiane Leticia

Anônimo disse...

Estou em busca do meu talento. Talvez eu descubra ser propensa a algo diferente do que eu imaginei. Acredito que o que pode ser desenvolvido não seja um talento, e sim uma habilidade adiquirida pelo trabalho. Já o talento é algo diferente, é uma atração, algo mais forte que o faz gostar,ser bom e se aperfeiçoar em determinada coisa.

Luciano José disse...

Um talento na minha opinião é uma pessoa que está apta a desenvolver qualquer função que lhe é dada e a realiza com o maior sucesso sendo identificada e reconhecida em qualquer ramo de atuação que estiver, me considero um talento deste tipo pois em minha carreira profissional sempre me adequei muito bem as mais diferentes funções que me foram dadas!!!
Valeu!!!
Até mais!!!
Pessoal!